Confira a programação dos Encontros Científicos 2017

A Universidade de Fortaleza se prepara para mais uma edição dos Encontros Científicos, que acontecem de 16 a 20 de outubro de 2017.

Este ano serão realizados o XXIII Encontro de Iniciação à Pesquisa, o XVII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XVII Encontro de Iniciação à Docência e o IX Encontro de Práticas Docentes.

Confira abaixo a programação por sala e horário das apresentações.

XXIII Encontro de Iniciação à Pesquisa

Mais informações | (85) 3477.3889

XVII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa

Mais informações | (85) 3477.3285

XVII Encontro de Iniciação à Docência

Mais informações | (85) 3477.3113

IX Encontro de Práticas Docentes

Mais informações | (85) 3477.3113

Sobre os Encontros Científicos

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos 2017
16 a 20 de outubro de 2017