Banner

Mundo Unifor 2017 | Marcia Tiburi

2017_marcia_tiburiO Mundo Unifor 2017 traz amplas discussões dentro do tema central Artes do Pensamento em Tempos de Mudança. Sua 8ª edição traz convidados com diversas atuações no mercado e no meio acadêmico, fundindo os saberes e possibilitando que todas as palestras falem diretamente com todas as áreas do conhecimento. Alicerçado no tripé Ciência, Arte e Inovação, as discussões do Mundo Unifor 2017 tornam este evento um acontecimento plural que impacta a comunidade científica neste momento de grandes mudanças no Brasil e no resto do globo.

 

Interessado(a) em saber o que pensa uma das figuras femininas mais celebradas do país? Então, confira a palestra da artista, filósofa e escritora premiada, Marcia Tiburi.

 

Sobre a palestrante
Colunista da revista Cult, artista plástica e professora de Filosofia. Graduada em Filosofia e Artes e mestra e doutora em Filosofia (UFRGS). Pós-doutora em Artes pelo Instituto de Artes (Unicamp). Publicou diversos livros de filosofia, entre eles “As Mulheres e a Filosofia” e “Filosofia Prática, ética, vida cotidiana, vida virtual”. Publicou também romances como “Magnólia” e “Era meu esse Rosto”, além de outras obras impressas envolvendo desenho, cinema, fotografia e dança. Em 2015 publicou “Como Conversar com um fascista – Reflexões sobre o Cotidiano Autoritário Brasileiro”.

 

Serviço
Palestra Marcia Tiburi
Colunista da Cult e artista
19 de outubro de 2017 (quinta-feira), às 19h
Palco da Praça da Biblioteca Central da Unifor

 
Banner
Banner

Mundo Unifor 2017 | Twitter | Facebook | Instagram
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados