Encontros Científicos 2017: de 16 a 20 de outubro

A Universidade de Fortaleza se prepara para mais uma edição dos Encontros Científicos, que acontecem de 16 a 20 de outubro.

Os interessados podem conferir os editais do XXIII Encontro de Iniciação à Pesquisa, o XVII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XVII Encontro de Iniciação à Docência e o IX Encontro de Práticas Docentes.

Sobre os Encontros Científicos
Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos 2017

16 a 20 de outubro de 2017