Unifor sedia Road Show de estruturas de aço

O Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor promove, no dia 21 de outubro, o Road Show "Estruturas de Aço - Viabilidade econômica, da concepção ao pós-uso". O evento, que acontece a partir das 15h no Teatro Celina Queiroz, é promovido pela PINI, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e o Instituto Aço Brasil (IAB).

O Road Show PINI é um circuito de palestras técnicas direcionadas a arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros, estudantes e profissionais dos setores de arquitetura e construção.

As palestras abordarão temas como "Concebendo para ser Viável", com o arquiteto Emerson Vidigal, "Avaliando o Empreendimento", com o engenheiro civil Marco Antônio da Silva, e "Projetando para Durar", com o doutor em Engenharia Metalúrgica Fábio Pannoni.

Sobre os palestrantes
Emerson Vidigal é graduado em Arquitetura e Urbanismo, professor da Universidade Federal do Paraná e sócio do Estúdio 41 Arquitetura SS LTDA.

Marco Antônio da Silva é engenheiro civil pós-graduado em Gestão de Projetos (MBA/FGV), com mais de 25 anos de experiência na gestão de obras de infraestrutura (metrô de Salvador e Fortaleza), comerciais, industriais (RNEST) e residenciais. Atualmente é gerente de obras do Projeto VIOL, empreendimento que compreende duas torres construídas em estrutura mista: metálica e concreto.

Fábio Pannoni é bacharel em Química pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo e doutor em Engenharia Metalúrgica pela Poli-USP, além de consultor técnico da Gerdau Aços Longos.

Inscrições: http://institutopini.pini.com.br/seminarios/RoadShow/fortaleza-356391-1.asp