Vassouras produzidas de garrafa Pet são expostas e comercializadas no Centro de Convivência

Durante o Mundo Unifor, estarão sendo expostas e disponíveis para venda a produção de vassouras a partir de garrafas Pet produzidas pelo Comunidade do Dendê por meio do Centro Comunitário de Defesa Social Celina Queiroz. O material estará sendo comercializado na feira localizada no Centro de Convivência da Unifor, durante toda a semana de 19 a 23 de outubro de 2015.

Trata-se de projeto de relevante alcance social e ambiental da Universidade de Fortaleza. No local, o público poderá conhecer mais sobre o processo de produção, podendo na ocasião adquirir vassouras de grande durabilidade, além de estarem contribuindo para a defesa do ambiente.

Confira as vantagens das vassouras ecológicas recicladas do Dendê:

Vantagens pra você
• Qualidade e baixo preço
• Durabilidade;
• Fios resistentes, não quebram nem deformam;
• Alto poder de limpeza;
• Ideal para limpeza leve e pesada;

Vantagens para todos
• Ecologicamente correto;
• Contribui para o meio ambiente com a reutilização das garrafa Pet;
• Promove o desenvolvimento local e a inclusão social.

Mundo Unifor 2015 | Twitter