Inscreva-se como ouvinte para os Encontros Científicos 2015

De 19 a 23 de outubro, o campus da Unifor abre espaço para o mundo da pesquisa, com a realização dos Encontros Científicos 2015, que este ano vão compor a programação do Mundo Unifor. Os interessados já podem se inscrever como ouvintes do XXI Encontro de Iniciação à Pesquisa, o XV Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XV Encontro de Iniciação à Docência, o VII Encontro de Práticas Docentes e o III Encontro de Iniciação Científica Júnior.

Inscrições de ouvintes
- Alunos
Os alunos da Unifor poderão acompanhar as apresentações dos trabalhos dos Encontros Científicos 2015, o que dará direito a um certificado válido como atividade complementar. Para isto, basta ele confirmar sua inscrição por meio do link abaixo e, no dia das apresentações, registrar sua frequência e preencher o relatório que validará sua presença.

increva-se-aqui

- Professores
No caso dos professores interessados em participar do VII Encontro de Práticas Docentes como ouvintes, a inscrição pode ser feita pelo link abaixo. As apresentações acontecem de 14h às 17h30 do dia 23 de outubro, no bloco T. Este evento científico tem como objetivo incentivar o debate sobre práticas docentes inovadoras, como condição de excelência no ensino Superior.

increva-se-aqui

MAIS NOVIDADES