I Jornada Acadêmica de Medicina Unifor acontece de 16 a 19 de outubro

A Universidade de Fortaleza realiza, de 16 a 19 de outubro, a I Jornada Acadêmica de Medicina Unifor, que abordará o tema “Os novos horizontes da Medicina”. O objetivo é aproximar o estudante de medicina dos debates mais pertinentes da área, estimulando o desenvolvimento do senso crítico, cientifico e cultural, além atualizar os conhecimentos

Em sua 1ª edição, a Jornada será composta de 11 mesas redondas com temas variados, indo de “Qualidade de vida dos estudantes de Medicina” até “Exposição de pacientes para fins didáticos”, e de conferências, seguindo o mesmo padrão temático das mesas redondas.

Entre os convidados confirmados está o médico Celmo Celeno Porto, professor da  da Universidade Federal de Goiás, que ministrará a palestra "Semiologia para a Medicina do Século XXI" no dia 18. Fundador e ex-presidente da Academia Goiana de Medicina, ex-presidente da Regional de Goiás da Sociedade Brasileira de Clínica Médica e um dos sócios-fundadores da Sociedade Goiana de Cardiologia, Celmo Porto é autor de vários livros na área da cardiologia e semiologia.

As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e custam R$ 100,00 para estudantes e R$ 150,00 para profissionais formados.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

I Jornada Acadêmica de Medicina Unifor