Banner

Lorena Nunes faz show de encerramento dos Encontros Científicos 2015

De 19 a 23 de outubro, o campus da Unifor abre espaço para a pesquisa, com a realização dos Encontros Científicos 2015. A solenidade de encerramento acontece no dia 23 de outubro e contará com a presença da cantoa Lorena Nunes, apresentando seu show "Ouvi Dizer que Lá faz Sol". O evento é aberto ao público e terá início às 18h no Teatro Celina Queiroz.

 

Sobre a cantora

A cantora Lorena Nunes, nome de destaque no atual cenário da música cearense, iniciou sua trajetória musical em 2010 com o irreverente coletivo Comparsas da Vivenda. Pouco tempo depois, abriu shows de Daniela Mercury, Monique Kessous, Luiz Melodia, Lenine; também montou o show solo "Ai de mim", cuja faixa-título, de autoria de Tom Drummond, foi premiada com o 2º lugar no I Festival de Música da Assembleia Legislativa do Ceará.

 

Desde então, Lorena já subiu em diversos palcos cearenses, entre mostras, festivais, casas de show na capital e no interior, tendo se apresentado também nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte pelo Circuito Cultural do Banco do Nordeste.

 

Em abril de 2014, junto a outros jovens artistas da cena musical independente do Ceará, esteve em turnê em Cabo Verde (África), através de uma parceria entre Secult Ceará, Casa Fora do Eixo Nordeste e Ministério da Cultura de Cabo Verde. Retornou ao país africano em dezembro do mesmo ano, desta vez como parte da programação musical da IV Feira Mundial da Palavra, apresentando seu novo álbum Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol, cujo show é seu atual projeto de circulação.

 

Serviço
Show de Encerramento com Lorena Nunes
Dia 23 de outubro de 2015, a partir das 18h
Teatro Celina Queiroz
Evento gratuito.

 

Saiba mais
Confira a programação completa dos Encontros Científicos
TODA A PROGRAMAÇÃO DO MUNDO UNIFOR É GRATUITA e aberta ao público em geral. Confira

 

Mundo Unifor 2015 | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados