Encontros Científicos 2015: de 19 a 23 de outubro

A Universidade de Fortaleza já está se preparando para mais uma edição dos Encontros Científicos, que este ano vão compor a programação do Mundo Unifor, de 19 a 23 de outubro de 2015. Os interessados já podem conferir os editais do XXI Encontro de Iniciação à Pesquisa, o XV Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XV Encontro de Iniciação à Docência, o VII Encontro de Práticas Docentes e o III Encontro de Iniciação Científica Júnior.

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos nas formas oral e painel, no bloco D, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

O encerramento será no dia 23 de outubro, a partir das 18h, com a apresentação da cantora Lorena Nunes. A premiação acontece no Teatro Celina Queiroz e é aberta ao público.

Inscreva-se como ouvinte para os Encontros Científicos 2015

Encontros Científicos 2015