Banner

CCJ traz o procurador do Rio Grande do Sul José Luis Bolzan

Procurador do Estado do Rio Grande do Sul, o jurista José Luis Bolzan vem à Universidade de Fortaleza durante a programação do Mundo Unifor para ministrar palestra magna "Constitucionalidade, Direitos Humanos e o Estado no início do Século XXI". Sua participação compõe a programação do Centro de Ciências Jurídicas, no dia 22 de outubro.




Sobre o palestrante
Graduado, mestre e doutor em Direito, é professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Coordenador de Núcleo de Estudos da Escola Superior da Magistratura, membro do conselho consultivo do Instituto de Hermenêutica Jurídica, Consultor ad hoc da CAPES, CNPQ, FAPERGS, FAPESC e Università degli studi di Roma Tre e professor convidado da pós-graduação - Universita del Salento, Universita de Firenze, Universidad de Sevilla e Universidade de Coimbra, coordenador do Grupo Estado e Constituição (CNPq). Pesquisador PQ/CNPq. Membro do Grupo de Especialistas para a Reforma da legislação de migrações do MJ/SNJ. Membro da CNEJ/CFOAB e da Comissão de Mediação da OAB/RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Teoria do Estado e Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: constituição, estado, direito, jurisdição e direitos humanos. Experiência administrativa acadêmica como diretor de curso de graduação e de pós-graduação (mestrado e doutorado), bem como de gestão universitária.

 

Serviço
Palestra magna com José Luis Bolzan
Dia 22 de outubro de 2015, a partir das 19h
Praça Central - Campus da Unifor
Evento gratuito.

 

Certificado
Os inscritos nas palestras devem fazer check-in, a partir das 18h, com o número do CPF. A confirmação da presença é obrigatória para a emissão do certificado. Há ponto de check-in no hall da Biblioteca da Unifor.

 

Saiba mais
Confira a programação completa do CCJ
TODA A PROGRAMAÇÃO DO MUNDO UNIFOR É GRATUITA e aberta ao público em geral. Confira

 
Banner
Banner

Mundo Unifor 2017 | Twitter | Facebook | Instagram
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados