Ricardo Triska e a nova perspectiva do design

Convidado pelo Centro de Ciências Tecnológicas para participar do Mundo Unifor 2015, o professor da UFSC Ricardo Triska apresentará, no dia 21 de outubro, a palestra magna "O design sob uma nova perspectiva". O evento acontece na na Praça Central do campus a partir das 19h.

Sobre o palestrante
Ricardo Triska é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (1984), com mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e doutorado em Engenharia de Produção (Área de Concentração Ergonomia) pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). É Professor da Universidade Federal de Santa Catarina. Desenvolveu projetos na área de Ciência da Informação, com ênfase no processo de Transferência da Informação, atuando nas áreas de planejamento de produtos, serviços e sistemas de informação; automação de bibliotecas e bibliotecas digitais. Também desenvolveu projetos nas áreas de gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional. Seus projetos atuais se concentram em Linguagem Subliminar, Processos Corporativos, Design de Interface e no Design da Informação. Coordenador da Área de Arquitetura, Urbanismo e Design junto à CAPES (2011-2014). Reconduzido para o período 2014-2017. Conselheiro Titular do Conselho Técnico Científico de Ensino Superior / CAPES (2014-2017).

Palestra magna com Ricardo Triska
Dia 21 de outubro de 2015, a partir das 19h
Praça Central - Campus da Unifor
Evento gratuito.

Certificado
Os inscritos nas palestras devem fazer check-in, a partir das 18h, com o número do CPF. A confirmação da presença é obrigatória para a emissão do certificado. Há ponto de check-in no hall da Biblioteca da Unifor.

Confira a programação completa do CCT
TODA A PROGRAMAÇÃO DO MUNDO UNIFOR É GRATUITA e aberta ao público em geral. Confira

Mundo Unifor 2015 | Twitter